sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

O Encantador de Serpentes





Graças aos reiterados elogios, exclusiva e curiosamente advindos de pacientes do sexo masculino, o hipnoterapeuta gay recebe o "Psi de Ouro", o prêmio máximo da psicoterapia. Finda a cerimônia, um risonho convidado, ex-paciente do terapeuta do ano, expõe ao interessado repórter as razões de sua satisfação com o eficaz tratamento: "Não conseguia dormir, tinha horríveis pesadelos. Logo na primeira consulta com Dr. Aristides, percebi algo diferente ao despertar do transe hipnótico. Saí leve do consultório, como se os fluidos maléficos, que impediam meu sono, tivessem sido sugados de meu corpo; tinha uma dorzinha chata no saco, é verdade, mas logo cessou. Passei a dormir como um anjo, nunca mais tive pesadelos, apenas sonhos deveras agradáveis com a Juliana Paes... Dr. Aristides sempre aparece nos meus sonhos, todo sorridente. O mais engraçado é que nunca achei a Juliana Paes uma mulher sexualmente interessante..."

Carlos Cruz - 15/02/2009

2 comentários:

Sublog disse...

Bacana CC,
apesar de que eu acho que esse tipo de conteúdo possa reforcicular uma certa apreensãozinha em quem já tenha uma sementezinha de homofobia, heh.
Mas a impressão foi muito bem codificada.
Tive que reler o texto várias vezes, pois eu não sacava, mas tá tudo aí sim.
Aliás, acho que gostei justamente porque não entendi de primeira, já que eu codifico meus próprios textos de maneira que sejam necessárias várias releituras.
**
Fiz um comentário no seu "O perfume". Curti aquela onda do Marcelo de continuar a história e continuei também.
Cheguei ao seu blog vindo do do Klaus.

abrassubaco

Anaconda de Dheuss disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tirei a noitei pra ler Carlos Cruz e ta valendo a pena.